Estou bastante emocionada com essa comemoração! Todas as outras, dos outros meses, foram especiais, mas essa tem um gostinho diferente... provavelmente por ser a última "mensal". É uma alegria nova no ar! A próxima será a de 01 ano e a ficha vagarosamente começa a cair.
Eu pouco me lembro da rotina de fumante, minha vida mudou em inúmeros sentidos e eu de verdade só tenho alegrias desde então! Quanto coloco na balança o "fumar ou não fumar" vejo que o único motivo que me levaria a acender um cigarro é aliviar uma abstinência que está praticamente enterrada. No mais, só benefícios! De verdade!
Já que toquei no assunto, vamos falar um pouco sobre a minha abstinência. Eu não sei se o desejo de fumar deixou totalmente de existir, mas acredito que aprendemos a conviver um com o outro e sermos felizes! Não é o desejo que eu tinha quando eu era viciada, fissuras nunca mais apareceram, mas vejo que é uma inquietude que as vezes vem me saudar. Assim como surge, vai embora e não causa dano nenhum. Simples assim!
Começo a entrar em um clima de comemoração pelo primeiro ano que está por vir e estou extremamente feliz! Vencer um monstro é uma tarefa muito complicada e que exige demais de nós e eu faço questão de comemorar cada momento!
Vida que segue e eu sou uma Carol muito feliz, como nunca antes!
Até a próxima pessoal!
Olá Carol, me chamo Tadeu, estou há 3 meses sem fumar e me identifiquei bastante com seus textos. Parabéns pelo blog e resultados alcançados.
ResponderExcluirOlá Tadeu!
ExcluirParabéns pelos 03 meses sem fumar!!
Eu que agradeço a visita e o comentário, fico sempre feliz em receber notícias de outros ex-fumantes!!!
Vamos em frente e vamos comemorar juntos nosso primeiro ano, hein? =)
11 meses sem fumo melhorei meu gases meu corpo gloria deus
ResponderExcluirOlá Rodrigo,
ResponderExcluirObrigada pelo seu comentário - por esse e pelos outros dos 09 e 10 meses sem fumar.
Parabéns pela superação!! =)
O corpo melhora demais, né? Não é papo furado não hehehe
Espero que ainda esteja firme na sua nova vida sem fumaça.
Se tiver um tempinho depois conta aqui como você está nesse mais de 1 ano sem cigarro!
Um grande abraço
Carol